terça-feira, 19 de março de 2013

PALESTRA E AULA DE PÓS-GRADUAÇÃO NA UNIFOR. FORTALEZA.

Disponível em www.unifor.br

Flávio Tartuce ministra palestra na Unifor

Flavio-Murilo-TartuceNo dia 22 de março, a Universidade de Fortaleza recebe o professor Flávio Murilo Tartuce, que ministrará a palestra "Direitos da Personalidade e Responsabilidade Civil". A exposição será realizada no Teatro Celina Queiroz, a partir das 18h30. O evento é uma promoção do Centro de Ciências Jurídicas da Unifor, da Divisão de Pós-Graduação Lato Sensu, além do curso de especialização em Responsabilidade Civil.

O público-alvo são os alunos e professores do curso de Direito da Unifor, bem como dos participantes dos cursos de pós-graduação. As vagas são limitadas e a tolerância para ingresso no auditório é de 10 minutos.

increva-se-aqui

Doutor em Direito Civil pela USP (2010), Flávio Tartuce tem mestrado em Direito Civil Comparado pela PUC/SP (2004), especialização em Direito Contratual pela PUC/SP (2001) e é graduado pela Faculdade de Direito da USP (1998). Professor do programa de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) da Faculdade Autônoma de Direito (FADISP-ALFA), Tartuce é coordenador dos cursos de Pós-Graduação lato sensu em Direito Contratual, Direito Civil e Direito de Família e das Sucessões da Escola Paulista de Direito (EPD-São Paulo), onde também é professor. Docente da Escola Superior da Advocacia da OAB/SP, também é coordenador e palestrante em cursos da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), além de ser autor de obras jurídicas pela Editora GEN/Método.

Nos dias 22 e 23 de março, Flávio Tartuce ministrará na Unifor o curso de Responsabilidade Civil Indireta. A carga horária é de 6 horas e as inscrições já estão abertas no site da Unifor.

SERVIÇO
Palestra Direitos da Personalidade e Responsabilidade Civil
Com Flávio Murilo Tartuce Silva
Data: 22 de março de 2013
Horário: 18h30
Local: Teatro Celina Queiroz

Curso de Responsabilidade Civil Indireta
Com Flávio Murilo Tartuce Silva
Data: 22 e 23 de março de 2013
Horário: 20h30 às 22h (sexta-feira) e 8h30 às 12h (sábado)
Valor: R$ 120
INSCREVA-SE AQUI

Nenhum comentário: