quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

LANÇAMENTO. VOLUME 1. COLEÇÃO DE DIREITO CIVIL. 6ª EDIÇÃO.


Prezados e Prezadas,

Gostaria de informar o lançamento da 6ª Edição do Vol. 1 da coleção de Direito Civil, da Editora GEN/Método - Lei de Introdução e Parte Geral.

A obra foi atualizada com novas leis e ampliada com os mais recentes julgados(principalmente com súmulas e informativos do STJ).
Também foram incluídas novas questões de provas e concursos públicos.

Noticio ainda o andamento das atualizações dos demais volumes da coleção.
- Vol. 2 - Já está na gráfica a 5ª Edição. Lançamento previsto para esta semana ou a próxima.
- Vol. 3 - Lançada a 5ª Edição, atualizada com a Lei 12.112/2009 (alterações na Lei de Locação).
- Vol. 4 - Lançada a 2ª Edição (2010), no final do ano passado. Atualizada. Coautoria com José Fernando Simão.
- Vol. 6- A 3ª Edição está em fase de revisão. Coautoria com José Fernando Simão.

Quanto ao Vol. 5 (Direito de Família), ficou resolvido com o coautor José Fernando Simão e com o Grupo Gen que aguardaremos a iminente aprovação da PEC do Divórcio (Proposta de Emenda Constitucional 28/2009).
O livro já está sendo atualizado com a alteração, que representa uma verdadeira revolução para o Direito de Família Brasileiro, gerando uma remodelagem da obra em todos os seus capítulos.

Abraços,

Professor Flávio Tartuce

Um comentário:

maria disse...

Professor. como mestre pode sugeri uma mudança nos artigos do cc2000 que diz que avos sao responsáveis pela pensao de netos e ex-noras. sao muitos os avos sendo condenados a dividir seus proventos com mulheres sem pudor, de vida facil que se deitam com homem ja pensando no salario dos pais dele. muitos sao magistrados que condenam avos a pagar pensao a netos, que nao pediram que nascem e no final da vida trabalha para dividir o que ganham com essas pessoas que deseja que nunca tivesse existido em suas vidas, idosos sendo presos, por nao pagar pensao, e uma berração. essa lei. na epoca de meus pais criaram 8 filhos com aqueles que eram de criação com muito pouco, lavando roupas para outras familias para sustentar seus filhos, e nunca foi a justiça para pedir as avos que ajudassem, hoje vagabundas que querem viver sem trablhar e so fazendo sexo , buscam a justiça para viver do dinheiro dos idosos e pior e que a lei seca e magistrados sem saedoria acabam condenando avos a sustentarem essas crianças indesejadas, que assim que passam a ser vista pelos seus avos. Pois creio que na maioria desejam que eles nunca tivessem nascidos. entendo que ja passou da hora dessa lei ser mais objetiva e dar a cesar o que e de cesar, que fizer seus filhos que va a lutar e trablahem e de a eles aquilo que puderem e nao viver daquilo que outros trabalharam a vidsa toda e no final da vida tem que sustentar pessoas inescrupulosa e sem vergonha na cara....................