segunda-feira, 25 de agosto de 2014

PROMOÇÃO NAS LIVRARIAS DA CAASP NO MÊS DE AGOSTO.


Fonte: site da CAASP. 22 de agosto de 2014. 

 Promoção nas livrarias da CAASP vai até 29 de agosto em todo o Estado


Os advogados têm até o dia 29 de agosto para comprarem quaisquer dos mais de 70 mil títulos disponíveis nas livrarias da CAASP com 50% de desconto. Nos primeiros 10 dias da promoção, que comemora o Mês do Advogado, cerca de 66 mil livros foram vendidos nas 37 lojas da entidade, distribuídas por todo o Estado de São Paulo, e também na CAASP Shop (www.caaspshop.com.br).
O acervo literário da Caixa de Assistência abarca obras de todas as áreas do Direito, além dos mais vendidos da literatura em geral. Nos últimos quatro anos, algumas iniciativas modernizaram o setor livreiro da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo. Na seção Livraria Infantil, os advogados encontram obras infanto-juvenis para seus filhos, as quais podem ser adquiridas com os mesmos descontos aplicados aos livros jurídicos. A seção de Novos Mercados de Trabalho disponibiliza títulos de áreas emergentes do Direito, para além das frentes clássicas do universo jurídico.

Na dia 8 de agosto, o professor universitário Renato Sorroce Zouain visitou a livraria sede da CAASP e levou para casa livros sobre a Filosofia do Direito e Teoria Geral do Direito, além de obras da literatura em geral. “Uma ótima oportunidade para se reciclar. Livro no Brasil é um produto caro. Aqui os descontos estão muitos bons, tanto para quem busca obras mais teóricas, como eu, que sou professor, como para os colegas que advogam e buscam obras que podem ajudar no dia-a-dia da profissão”, destacou o Zouain.

Há três anos a seção de títulos infantis das livrarias da CAASP rouba a atenção da Jane Kim. Ela é mãe da pequena Amanda, de três anos, que já demonstra interesse pelos livros. “Semanalmente eu a levo a livrarias, para que ela possa ter um contato com os livros. Quando vi que os livros pelos quais ela se interessa estariam na CAASP pela metade do preço, eu tive que vir aqui e aproveitar. E valeu muito à pena”, conta Jane.

Amalia Sanmartin y Rodriguez de Oliveira, é advogada em Itapeva. Ela aproveitou seu passeio turístico por São Paulo para conhecer a livraria de sede da Caixa de Assistência. “Eu me sinto realmente homenageada com esta e outras atividades que a CAASP disponibiliza para nós, advogados. Aqui, estou tendo a oportunidade de enriquecer meu conhecimento jurídico por preços módicos”, elogia.

Entre os livros mais procurados estão “Vade Mecum Saraiva 2014”; “Direito Constitucional Esquematizado”, de Pedro Lenza; “Vade Mecum OAB e Concursos”, da editora Saraiva; “Manual de Direito Civil – volume único”, de Flávio Tartuce; “Vade Mecum Acadêmico de Direito Rideel 2014”, organizado por Anne Joyce Angher; “Comentários à Consolidação das Leis do Trabalho – Legislação Complementar”, de Valetin Carrion; “Vade Mecum 2014 – Especialmente Preparado Para a OAB e concursos”, coordenado por Marco Antônio Araujo Júnior e Darlan Barroso; “Vade Mecum Compacto – Saraiva 2014”; “Manual de Direito Processual Civil”, de Daniel Amorim Assumpção Neves; e “Curso de Direito do Trabalho”, de Maurício Godinho Delgado.

Nenhum comentário: