sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

LANÇAMENTO. MANUAL DE DIREITO DO CONSUMIDOR. EDIÇÃO 2017



Prezados Amigos do Blog.
Foi lançada a Edição 2017 do Manual de Direito do Consumidor, que escrevo em coautoria com o Professor Daniel Amorim Assumpção Neves.
O livro analisa tanto o Direito Material quanto o Processual e tem sido muito utilizado no campo profissional, especialmente pelos julgadores nacionais.
Indico sobremaneira o livro para aqueles que estão iniciando a carreira na prática cível, especialmente para os advogados que atuam perante os Juizados Especiais Cíveis.
Abaixo o link para a aquisição da obra.
Abraços a todos.
Professor Flávio Tartuce

Manual de Direito do Consumidor - Volume Único
Flávio Tartuce e Danie AorimAssumpção Neves
6ª edição (2017) | 1.008 páginas
A obra analisa os principais conceitos da Lei 8.078/1990, tanto sob os aspectos materiais como processuais. A sua organização segue justamente a divisão metodológica constante da referida lei. Todos os dispositivos do Código do Consumidor importantes à seara material e processual estão devidamente comentados, acompanhados de posicionamentos doutrinários e jurisprudenciais recentes, bem como da análise de exemplos práticos, retirados das experiências dos autores na atuação consultiva ou na docência.
O livro está atualizado de acordo com o CPC/2015 e é direcionado a todo o público jurídico, bem como o público em geral que tenha interesse em conhecer o Direito do Consumidor pátrio, em razão da clareza de linguagem e a forma como estão expostos os temas.

Nenhum comentário: