terça-feira, 4 de abril de 2017

CURSO DE EXTENSÃO EBRADI. DIREITO CONDOMINIAL



Prezados Amigos do Blog. 
Já está disponível o curso totalmente online sobre Direito Condominial, idealizado e ministrado por mim na Escola Brasileira de Direito (EBRADI).
Abaixo o descritivo do curso.
As inscrições podem ser feitas diretamente no endereço eletrônico:
Bons estudos a todos.
Professor Flávio Tartuce

O curso Direito Condominial, idealizado e ministrado pelo Professor Flávio Tartuce, procura analisar os principais aspectos do dia-a-dia condominial, bem com os principais problemas jurídicos verificados nessa seara. Além da experiência técnica, o docente procura compartilhar algumas questões práticas relativas à sua experiência como síndico.
O curso analisa, entre outros temas: o conceito de condomínio edilício e sua natureza jurídica, a instituição e a convenção do condomínio, os direitos e deveres dos condôminos, as sanções aos condôminos e suas polêmicas, a administração do condomínio, a atuação do síndico e as questões polêmicas da jurisprudência, especialmente do Superior Tribunal de Justiça.
Com este curso de extensão, o aluno terá acesso ao arcabouço teórico e prática para atuação condominial, seja como síndico ou administrador, seja como advogado ou procurador dos interessados. É indicado para os profissionais que atuam com o Direito Condominial, tais como advogados, procuradores, administradores e síndicos, inclusive os profissionais. A linguagem clara e fácil possibilita a compreensão do seu conteúdo até por pessoas que não são da área jurídica.
Professor Flávio Tartuce. Doutor em Direito Civil e Graduado pela USP. Mestre em Direito Civil Comparado e Especialista em Direito Contratual pela PUCSP. Professor titular do programa de mestrado e doutorado da FADISP. Advogado, parecerista, consultor jurídico e árbitro privado. Autor da coleção de Direito Civil, em seis volumes, pela Editora GEN/Forense. Autor do Manual de Direito Civil e do Manual de Direito do Consumidor, pela Editora GEN/Método.
Vantagens do Curso:
  • Acesso ilimitado durante o período de assinatura;
  • Garantia de conteúdo atualizado;
  • Aulas descontraídas, inteligentes e dinâmicas;
  • Profundidade de conteúdo no curto espaço de tempo das aulas.
Conteúdo Programático:
  • Aula 01 - Condomínio Edilício: Conceitos Iniciais I
  • Aula 02 - Condomínio Edilício: Conceitos Iniciais II
  • Aula 03 - Direitos e Deveres dos Condôminos
  • Aula 04 - Condomínio Edilício: Sanções aos condôminos
  • Aula 05 - Condomínio Edilício: Administração
  • Aula 06 - Condomínio Edilício: Questões Polêmicas
Carga horária:3 horas/ aulas

Nenhum comentário: