sexta-feira, 17 de julho de 2009

CURSO DE FÉRIAS. LISBOA. PORTUGAL.




Prezados Amigos e Amigas,

Encerrou-se hoje o VIII Curso de Férias de Direito da Sociedade da Informação, promovido pela Faculdade de Direito de Lisboa e pela Associação Portuguesa de Direito Intelectual.

Participamos de mesa redonda a respeito da Contratação Eletrônica, ao lado do Professor José Fernando Simão (USP) e da Professora Cláudia Trabuco (Universidade Nova de Lisboa).

Também foram palestrantes, entre outros, os Professores Marshall Breger (Universidade Católica da América, EUA), Manuel Oehen (Universidade Católica do Porto, Portugal), Nuno Gonçalves (Ministério da Cultura de Portugal), Pedro Cordeiro (Universidade de Lisboa), Menezes Leitão (Universidade de Lisboa), Alexandre Pereira (Universidade de Coimbra), José Alberto Vieira (Universidade de Lisboa) e Manoel Pereira dos Santos (FGV, São Paulo, Brasil).

A coordenação geral dos trabalhos foi dos Professores José de Oliveira Ascensão e Dário Moura Vicente, da Universidade de Lisboa, que também palestraram com grande destaque.
Quanto às duas fotos postadas, na primeira, ao lado do Professor José Fernando Simão, em um dos painéis da entrada da Faculdade de Direito de Lisboa.
Na segunda foto, na mesa de trabalhos, ao lado do Professor Manuel dos Santos e dos estudantes e magistrados de Guiné-Bissau.

Saudações Acadêmicas!!!

Professor Flávio Tartuce

Nenhum comentário: