quarta-feira, 20 de maio de 2015

MINISTRO LUIZ EDSON FACHIN

São Paulo, 20 de maio de 2015.
Ministro Luiz Edson Fachin

O Brasil tem muito a comemorar a aprovação do Ministro Luiz Edson Fachin para o Supremo Tribunal Federal.

Quem realmente conhece o seu trabalho -, como é o meu caso -, sabe da sua enorme qualidade técnica, da sua ética e da sua grande importância para o Direito Brasileiro.

Tenho a certeza que será um Grande Ministro, em todos os aspectos

O tempo demonstrará isso.

Ao final, venceu a corrente do bem, superados os factoides criados pela imprensa marrom, extremista e que pretende mais desinformar do que informar.

Como tenho dito em minhas aulas e exposições, é preciso ter filtro crítico na leitura dos textos que são publicados nesses tempos nebulosos que vivemos.

A propósito, deixo bem claro que não tenho qualquer opção partidária definida. Acredito nas pessoas e não em partidos políticos.

E acredito no Professor Fachin.

Parabéns Ministro.

Desejo um excelente trabalho na sua longa jornada no Supremo Tribunal Federal.

Professor Flávio Tartuce

Nenhum comentário: