terça-feira, 21 de novembro de 2017

NOVIDADE EDITORIAL. A MINHA SALA DE AULA VIRTUAL. EDIÇÕES 2018 DOS LIVROS JÁ ESTÃO EM PRÉ-VENDA


O ano de 2018 representará uma nova era para a minha coleção de Direito Civil e para o Manual de Direito Civil. Volume Único. A partir de agora, todos esses livros terão um complemento digital, uma Sala de Aula Virtual, para pleno acesso de alunos, professores e demais profissionais da área jurídica, em uma total interação entre autor e leitores.
Na nossa Sala de Aula Virtual, o leitor terá contato com complementos de atualização dos livros – novas leis que surgirem, posições doutrinárias e decisões jurisprudenciais proferidas durante o ano –, questões de provas e concursos adicionais, análises de casos concretos e desafios preparados por mim e pela Equipe do Grupo GEN Editorial.
Poderá, também, ler artigos e pareceres elaborados durante o ano e assistir a aulas explicativas sobre os conteúdos dos livros, com temas escolhidos por este autor. As aulas têm duração de dez a quinze minutos, trazendo temas importantes e atuais do Direito Privado Contemporâneo.
Teremos ainda a postagem de artigos escritos por convidados, chats e transmissões ao vivo (lives e webinars) com certa frequência, para exposição de conteúdos pontuais e atualizações e com o objetivo de tirar dúvidas dos leitores em momentos próximos a provas, em todos os níveis do ensino jurídico.
Acredito que a Sala de Aula Virtual revolucionará o mercado editorial brasileiro, servindo de paradigma para um aperfeiçoamento do ensino do Direito no Brasil.
A Sala poderá ser acessada de qualquer computador, laptop, tablet ou smartphone. Aproveitem este espaço, que é nosso.
O acesso é feito por código encontrado em qualquer versão 2018 da minha coleção de Direito Civil ou do Manual de Direito Civil. Volume Único. 
Os livros já estão em pré-venda no site do Grupo GEN (www.grupogen.com.br).
Bons estudos e boas reflexões. É o que sempre desejo.
Professor Flávio Tartuce

Nenhum comentário: