quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

I CONGRESSO JURÍDICO DE VERÃO. SALVADOR. BAHIA.


Gostaria de parabenizar os organizadores do I Congresso Jurídico de Verão, que ocorreu entre os dias 16 e 18 de fevereiro último, no Centro de Convenções de Salvador, Bahia.

A idéia, do Professor Pedro Barrêto e da equipe do CEJUS, foi ímpar no cenário jurídico nacional, merecendo nossos aplausos.
O evento foi um total sucesso com cerca de 1.600 inscritos que mantiveram o auditório sempre lotado.
Dele participaram o Min. Ricardo Lewandowski (STF), Alexandre Freitas Câmara (RJ), Humberto Theodoro Júnior (MG), Daniel Amorim Assumpção Neves (SP), Roberto Figueiredo (BA), Pedro Barrêto (BA), Nelson Rosenvald (MG), Marcelo Novelino (MG), Renato Saraiva (PE), Cleber Masson (SP), Ricardo Alexandre (PE) e Rogério Greco (MG), que ministou uma palestra memorável, uma das melhores já vistas.
A grande missão foi cumprida: a de transmitir conhecimento à comunidade baiana, sempre promissora em revelar juristas para todo o País.
Ficam as nossas felicitações, no registro da foto ao lado dos procuradores Roberto Figueiredo e Marcelo Zarif, da Presidente do TJ/BA Sílvia Zarif, e dos Professores Pedro Barrêto e Ricardo Alexandre (da esq. para a dir).
Foto retirada do site do TJ/BA.

Um comentário:

Marcos Catalan disse...

E aí amigo.
Tá bonitão na foto ! !
Parabéns pela participação no evento inovador ! !
Abraços
Marcos Catalan