quarta-feira, 4 de abril de 2007

CONVITE. PALESTRA EM LISBOA.

Lisboa, 25 de janeiro de 2007.

Ilustre Professor Flávio Murilo Tartuce Silva,

Conforme tradição o NELB - Núcleo de Estudantes Luso-Brasileiros da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa promove em cada ano letivo eventos acadêmicos. Tais eventos consistiriam em simpósios com temática atinente ao Direito Público e ao Direito Privado.

Dessa forma, dando seguimento a tão insigne tradição, a gestão 2006/2007 do NELB empenhará esforços em promover os referidos simpósios com a inovação de promovê-los de forma integrada na mesma data.

Neste sentido, no próximo dia 03 e 04 de Maio do corrente ano terá lugar o II SEMINÁRIO LUSO-BRASILEIRO - 2007 (DIREITO PÚBLICO E PRIVADO), motivo pelo qual vimos à presença de V. Sa. formular o presente convite, para proferir Palestra sobre o tema "Função social dos contratos no CC brasileiro e no CDC".

A participação de convidados brasileiros é fundamental para o sucesso do evento.

Para fins de organização do II SEMINÁRIO LUSO-BRASILEIRO - 2007 (DIREITO PÚBLICO E PRIVADO), peço-lhe a especial gentileza de confirmar sua participação atráves de e-mail.

Reiterando os protestos de elevada estima e consideração, aproveito a oportunidade para enviar-lhe minhas cordiais saudações.

Atenciosamente,

Prof. Doutor Jorge Miranda
Presidente do Conselho Científico
Faculdade de Direito
Universidade de Lisboa

Nenhum comentário: