
Prezados e Prezadas,
Gostaria de informar o lançamento da 6ª Edição do Vol. 1 da coleção de Direito Civil, da Editora GEN/Método - Lei de Introdução e Parte Geral.
A obra foi atualizada com novas leis e ampliada com os mais recentes julgados(principalmente com súmulas e informativos do STJ).
Também foram incluídas novas questões de provas e concursos públicos.
Noticio ainda o andamento das atualizações dos demais volumes da coleção.
- Vol. 2 - Já está na gráfica a 5ª Edição. Lançamento previsto para esta semana ou a próxima.
- Vol. 3 - Lançada a 5ª Edição, atualizada com a Lei 12.112/2009 (alterações na Lei de Locação).
- Vol. 4 - Lançada a 2ª Edição (2010), no final do ano passado. Atualizada. Coautoria com José Fernando Simão.
- Vol. 6- A 3ª Edição está em fase de revisão. Coautoria com José Fernando Simão.
Quanto ao Vol. 5 (Direito de Família), ficou resolvido com o coautor José Fernando Simão e com o Grupo Gen que aguardaremos a iminente aprovação da PEC do Divórcio (Proposta de Emenda Constitucional 28/2009).
O livro já está sendo atualizado com a alteração, que representa uma verdadeira revolução para o Direito de Família Brasileiro, gerando uma remodelagem da obra em todos os seus capítulos.
Abraços,
Professor Flávio Tartuce
Professor. como mestre pode sugeri uma mudança nos artigos do cc2000 que diz que avos sao responsáveis pela pensao de netos e ex-noras. sao muitos os avos sendo condenados a dividir seus proventos com mulheres sem pudor, de vida facil que se deitam com homem ja pensando no salario dos pais dele. muitos sao magistrados que condenam avos a pagar pensao a netos, que nao pediram que nascem e no final da vida trabalha para dividir o que ganham com essas pessoas que deseja que nunca tivesse existido em suas vidas, idosos sendo presos, por nao pagar pensao, e uma berração. essa lei. na epoca de meus pais criaram 8 filhos com aqueles que eram de criação com muito pouco, lavando roupas para outras familias para sustentar seus filhos, e nunca foi a justiça para pedir as avos que ajudassem, hoje vagabundas que querem viver sem trablhar e so fazendo sexo , buscam a justiça para viver do dinheiro dos idosos e pior e que a lei seca e magistrados sem saedoria acabam condenando avos a sustentarem essas crianças indesejadas, que assim que passam a ser vista pelos seus avos. Pois creio que na maioria desejam que eles nunca tivessem nascidos. entendo que ja passou da hora dessa lei ser mais objetiva e dar a cesar o que e de cesar, que fizer seus filhos que va a lutar e trablahem e de a eles aquilo que puderem e nao viver daquilo que outros trabalharam a vidsa toda e no final da vida tem que sustentar pessoas inescrupulosa e sem vergonha na cara....................
ResponderExcluir